Política de devolução e reembolso

Visão Geral

A nossa política de reembolso e devoluções tem a duração de 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. O produto também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou de higiene, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens não retornáveis adicionais:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar a sua devolução, precisamos de um recibo ou prova de compra.

Por favor, não envie seu produto de volta ao fabricante.

Situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livros com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videojogos, fita cassete ou disco de vinil que tenham sido abertos
  • Qualquer item que não esteja nas suas condições originais, que esteja danificado ou com partes faltando, por motivos que não sejam culpa nossa
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Uma vez que a sua devolução for recebida e aprovada, enviaremos um e-mail notificando que recebemos o item devolvido. Também iremos notificar sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se a devolução for aprovada, o seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se você ainda não recebeu o seu reembolso, primeiro verifique novamente a sua conta bancária.

Depois, entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito, pode demorar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente processado.

Em seguida, entre em contato com o seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes que um reembolso seja registrado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: geral@mesaportuguesa.pt

Itens em promoção

Apenas itens a preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser devolvidos.

Trocas

Substituímos itens apenas se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar por um item idêntico, envie-nos um e-mail para geral@mesaportuguesa.pt e envie seu item para: Rua S. Martinho 5, 4835-392, Guimarães.

Presentes

Se o item foi marcado como presente na compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não tiver sido marcado como presente na compra, ou se a pessoa que deu o presente tiver enviado o pedido para si, iremos enviar um reembolso à pessoa que deu o presente e ela ficará ciente da sua devolução.

Envios de devolução

Para devolver o seu produto, deve enviá-lo para: Rua S. Martinho 5, 4835-392, Guimarães.

Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que poderá levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens de maior valor, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que iremos receber o seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em geral@mesaportuguesa.pt para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Rolar para cima